- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Israel abrirá fronteiras para todos a partir de 01º de março

A partir de 1º de março de 2022, Israel permitirá a entrada de todos os turistas, independentemente de terem sido vacinados contra a covid-19. A decisão foi tomada ontem (20/02/22) pelo primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett e o ministro da Saúde, Nitzan Horowitz, com a participação do ministro do Turismo Yoel Razvozov.

Sob as novas diretrizes, turistas de todas as idades, vacinados e não vacinados, poderão entrar em Israel, desde que apresentem um teste de PCR negativo antes da chegada e façam outro teste de PCR após o desembarque em Israel. Isso significa que famílias com crianças não vacinadas agora podem passar férias em Israel novamente. Até agora, apenas os vacinados contra a covid-19 podem entrar em Israel depois que o país fechou suas fronteiras para estrangeiros pela primeira vez em março de 2020.

Também será mais fácil para os cidadãos israelenses entrarem no país: como todos os outros, eles só precisam passar por um teste de PCR na chegada. Eles não são obrigados a se submeter a um teste de antígeno antes da partida. Os moradores não vacinados não precisam mais ficar em quarentena se o teste de PCR no Aeroporto Internacional Ben-Gurion der negativo.

Informações gerais sobre o destino Israel podem ser encontradas neste link. Informações atualizadas sobre entrada e férias em Israel estão disponíveis aqui.