O Parque Nacional de Massada é um dos locais acessados com o Israel Pass - Crédito: Divulgação

Israel Pass é lançado como ingresso único para parques, reservas e transporte

por: Redação
21 de maio 2019

Para facilitar a vida dos turistas, a Israel Nature and Parks Authority lançou o Israel Pass, um cartão turístico que permite o acesso em até seis parques e reservas nacionais por um valor fixo.

O Israel Pass também é válido para acessar o transporte público no país inteiro. Atrações famosas israelenses, como a Fortaleza de Massada ou as ruínas de Cesarei, estão contempladas no bilhete.

Quanto custa e como comprar o Israel Pass?

O Israel Pass oferece duas opções: uma de 83 shekels (aproximadamente R$ 93) e de 115 shekels (R$129). Eles garantem entrada em três e seis parques respectivamente. Ambos têm valida de duas semanas a partir de data da primeira utilização.

Além da praticidade, a ideia também é economizar. Em três atrações o turistas gastaria 98 shekels comprando os ingressos separados.

Para usar os transportes públicos do país, o Israel Pass teve ser carregado a parte. O cartão tem os mesmos benefícios do Rav-Kav, o cartão de transporte local que garante desconto de até 20% nas viagens.

Até o momento, Israel Pass pode ser comprado no estande do Ministério dos Transportes e Segurança Rodoviária no saguão de desembarque do Terminal 3, no Aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv.

Para mais informações acesse: https://www.israelpass.biz/

Tags: Israel Pass ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários