Companhia aérea oferece 40% de descontos para voos do mês de julho de 2021 - Crédito: Divulgação

ITA anuncia 40% de desconto em passagens aéreas para comemorar o Dia dos Namorados

por: Redação
10 de junho 2021

Para comemorar o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) assume a função de cupido ao anunciar sua primeira promoção de passagens aéreas. A companhia oferece 40% de desconto nas passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho

A campanha já está no ar e é válida até as 23h59 do próximo sábado (12/06). O desconto é para passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho e será aplicado após a inserção do cupom ITALOV, que deverá ser inserido após a escolha dos voos e antes da finalização da compra. A inclui viagens na Classe ITA, a classe premium da Itapemirim Transportes Aéreo.

As aeronaves usadas serão Airbus A320 – Crédito: Divulgação

Os clientes podem adquirir as passagens promocionais no site da empresa (www.voeita.com.br), pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras. A promoção estará disponível em todas os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

A ITA é nova no mercado e começa a operar no fim de junho. Os voos serão realizados por aeronaves Airbus A320. Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários