- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Itapema Beach Resorts By Nobile apresenta novas experiências lúdicas

O Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado no litoral catarinense, acaba de lançar experiências de lazer voltadas ao entretenimento de famílias e público infantil. O novo projeto fica na integração das famílias por meio de experiências lúdicas em meio à natureza, já que o hotel está na Mata Atlântica.

Integrando atividades coletivas e socioeducativas, as novas experiências valorizam a preservação ambiental com oficinas de brinquedos recicláveis, mini-horta, intervenções artísticas e atividades dedicadas a pais e filhos para que as famílias vivenciem momentos de lazer inesquecíveis.

Para liderar este formato, o resort contratou o especialista Felipe Rodrigues (o Piui). Formado pela Escola de Circo de Londrina, Piui atua há 16 anos na hotelaria no segmento de entretenimento e lazer, além de ter participado de cursos e capacitações em arte, educação, turismo de aventura, entre outros.

O profissional iniciou sua carreira por meio de um projeto cultural em sua cidade natal, Foz do Iguaçu, no Paraná. Desde então, se engajou na arte de encantar e conquistar todos os públicos. “Foi através do circo que tive minha primeira experiência no setor hoteleiro, trabalhando com recreação como menor aprendiz. Aprimorei meus conhecimentos na área de lazer e apresentações artísticas”, comenta Rodrigues.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br