O Itapema Beach Resort fica no litoral de Santa Catarina - Crédito: Divulgação

Hotel Itapema Beach Resorts By Nobile anuncia novo protocolo de higiene

por: Redação
18 de junho 2020

Com reabertura prevista para 01º de julho, o Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado na região da Costa Esmeralda em Santa Catarina, o hotel irá aplicar um novo protocolo de higienização. O empreendimento está baseado nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA.

Para garantir o bem-estar, saúde e segurança dos colaboradores o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) será obrigatório em toda a propriedade, assim como o uso do álcool gel 70% e medidas de distanciamento.

Serão disponibilizados nesta primeira fase de reabertura 47 chalés, que acomodam duas ou quatro pessoas, e mais seis apartamentos com entrada independente, de um total de 187 unidades existentes na propriedade. Todos eles contam com espaços amplos e arejados, alguns com vista mar e outros com vista para os jardins do empreendimento.

Para utilização da infraestrutura de lazer, como campo de golfe com nove buracos (68 pares), quadra de tênis, academia, piscina externa e ancoradouro (que recebe embarcações de pequeno e médio porte), os hóspedes devem agendar os horários previamente, obedecendo aos intervalos de higienização. Outra mudança no hotel para essa fase é receber apenas hóspedes acima de 18 anos.

Também apenas durante essa fase, o resort oferecerá apenas pacotes de hospedagem sem refeições inclusas. Café da manhã, almoço e jantar serão cobrados separadamente e o hóspede poderá escolher entre opções gastronômicas variadas.

Serviço

Itapema Beach Resorts By Nobile

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários