A área das piscinas é uma das que passou por reformulação - Crédito: Divulgação

Itapema Beach Resorts by Nobile apresenta espaços reformulados

por: Redação
6 de setembro 2022

Pensando na temporada de verão, a estação mais agitada do ano, e nos próximos feriados prolongados, o Itapema Beach Resorts By Nobile passou por reformas para preparar novos espaços e melhorar áreas já existentes. Além disso, também passa a oferecer mais serviços para o hóspede.

Uma das áreas que passou por melhorias foi a das piscinas. A externa passa a ter borda infinita e a coberta e aquecida ganhou saunas seca e úmida. Além disso, duas salas de massagem foram adicionadas a esse complexo de lazer.

Outra novidade é o arco e flecha na programação. Não tem necessidade de agendamento, basta procurar um instrutor e se preparar para atingir o alvo.

O Itapema Beach Resorts By Nobile apresenta também diversas atividades ao ar livre, como os piqueniques. Seja pela manhã ou no pôr do sol, a ideia é oferecer às famílias, casais ou grupos de amigos uma atmosfera divertida para celebrarem o tempo juntos.

O hotel está a 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda. Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários