- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Itapemirim Transportes Aéreo anuncia voos para Foz do Iguaçu (PR)

A Itapemirim Transportes Aéreos irá operar em mais um destino do Paraná a partir do dia 1° de dezembro. Nesta data, a empresa passará a oferecer um voo diário entre Guarulhos e Foz do Iguaçu (SP), além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia aérea.

No Paraná, a ITA já voa desde o dia 03 de julho para Curitiba. O voo 5630 para Foz do Iguaçu irá decolar do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 11h55, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu às 13h30.

No sentindo inverso, o voo 5693 parte do terminal paranaense às 14h35, com chegada prevista em São Paulo às 16h05. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

A ITA é a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional. Além disso, a empresa oferece mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de assentos, graças a configuração que ela propõe para as suas aeronaves e focadas integralmente no conforto do cliente durante toda a sua viagem.

Veja abaixo como foi o primeiro voo da ITA.

A empresa, que realizou seu voo inaugural em 29 de junho de 2021, opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).

As passagens dos voos para Foz do Iguaçu já estão à venda no site da companhia, no Call Center (0800 723 2121) e nas agências de viagem parceiras.