- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Jackson Hole Mountain Resort oferece descontos para temporada de inverno 20/21

O inverno chega em breve no hemisfério norte e, como isso, a estação de esqui de Jackson Hole se prepara para mais uma temporada. E, a partir de agora é possível encontrar descontos no site.

Os ingressos com desconto em Jackson Hole Mountain Resort são válidos para a temporada 2020/2021. É possível encontrar valores promocionais para lift tickets, entradas e para a Mountain Sports School.

Para 14 dias ou mais o desconto é de 10% e para compras feitas entre sete e 14 dias o desconto é de 5%, além disso, com a compra antecipada, é possível preencher os bilhetes com antecedência, receber tudo pelo correio ou com entrega direta no alojamento.

Season Passes
Apenas uma quantidade limitada de ingressos para a temporada estará disponível para compra on-line. Entre os Grand e Grand ByPass Season Passes serão oferecidos: Adulto, Senior, College, Teen e Younth. Os Rendezvous Peak Pass 10-Day e 7-Day não estão mais disponíveis.

Mais detalhes sobre os ingressos é possível consultar em Jacksonhole.com. Para os hóspedes que já compraram qualquer Season Pass Product o acesso à montanha será total, sem limitações, de acordo com os termos sob os quais o ingresso foi comprado.

Mountain Sports School
Todas as aulas particulares e em turmas, incluindo programas para jovens e adultos, guias, esqui adulto e produtos de snowboard estarão disponíveis para reserva online com antecedência. Neste inverno, a Mountain Sports School está priorizando a saúde e a segurança dos hóspedes com novos programas que oferecem uma experiência mais individualizada com turmas menores e protocolos para oferecer um ambiente seguro de aprendizagem.

É necessário fazer reserva com pelo menos 24 horas de antecedência para todos os produtos e programas da Mountain Sports School. É importante que os hóspedes comprem os lift tickets antes de reservarem suas aulas para garantir a disponibilidade dos lifts.

Aluguel
Neste inverno os hóspedes terão à disposição mais opções para alugarem ou fazerem um teste de equipamentos de maneira conveniente e segura. Serão três lojas, dois hotéis e a possibilidade de entrega delivery para que cada um possa escolher a melhor maneira de alugar seu equipamento.

Para agilizar o processo, os hóspedes podem comprar online com antecedência – e receber um desconto de 20% – ou retirar o equipamento a qualquer momento após as 15h00 no dia anterior ao uso.

As lojas de Jackson Hole Mountain Resort estão abertas e operando de acordo com os protocolos de saúde e segurança em vigor. Lembrando que quem já possui um Rendezvous Peak Pass ou Grand Pass têm direito a um desconto de 10% nas lojas.

O complexo entende a importância da comunicação nestes novos tempos e manterá os hóspedes informados por meio de diferentes canais como SMS, QR code e muito mais. O principal deles é o aplicativo gratuito, JH Insider, que funciona como uma ferramenta essencial para receber atualizações em tempo real sobre as operações nas montanhas. E é com todas essas medidas e novidades que Jackson Hole Mountain Resort se prepara para receber os hóspedes nessa promissora temporada de inverno.