Perspectiva do novo jato privativo Four Seasons, um A321LR

Four Seasons Hotels and Resorts anuncia lançamento de novo jato privativo

por: Redação
26 de abril 2019

A empresa Four Seasons Hotels and Resorts lançou a primeira viagem customizada em jato privativo em 2015. Desde então, o Four Seasons Private Jet já levou centenas de hóspedes em seu jato e com as hospedagens nos luxuosos hotéis Four Seasons.

As viagens Four Seasons em jato privativo ficarão mais completas em breve. Uma nova aeronave A321LR, da família Airbus NEO, está sendo customizada pelo Four Seanos e seu lançamentos está previsto para 2021, quando irá substituir a usada atualmente.

O novo jato privativo terá as maiores cabines da categorias e um novo lounge para passageiros. Serão 48 assentos produzidos à mão pela marca italiana Optimares com couro de outra italiana, a Poltrona Fray. O design irá permitir que os clientes consigam interagir desde seus lugares.

Serão apenas 48 assentos na nova aeronave Four Seasons

Os viajantes terão a chance de aprender em workshops interativos com os chefs, mixologistas e experts em arte e cultura que irão acompanhar as viagens. “Nos inspiramos no glamour e no prestígio das viagens aéreas do passado, quando voar era algo só para ocasiões muito especiais”, diz Dana Kalczak, vice-presidente de design do Four Seasons. “Com foco em conforto e funcionalidade, nosso objetivo é criar um ambiente que incentive interações sociais espontâneas entre todos os que estão a bordo, reforçando o quanto são importantes as conexões humanas”.

Os menus do Four Seasons Private Jet serão inspirados nos destinos visitados e o chef a bordo terá uma área maior que a atual para preparar os pratos. Além desse profissional, os hóspedes poderão contar com outros no atendimento, como concierge, médico, diretor de experiências e comissários de bordo.

Interessados em reservar viagens no jato encontram mais informações no site fourseasons.com/privatejet. Os novos roteiros para o novo Four Seasons Private Jet estão sendo desenvolvidos e serão revelados ainda este ano.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários