- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Peru cria site especial para Jogos Pan-Americanos

Lima, capital do Peru, é sede dos Jogos Pan-Americanos e do Parapan-Americanos. Para melhor informar os participantes do evento e o público geral, o a Promperú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) criou um site exclusivo de promoção dos atrativos.

Os Jogos Pan-Americanos irão acontecer em Lima de 26 de julho a 11 de agosto. Os  Parapan-Americanos serãode 23 de agosto a 1º de setembro. Segundo a organização, os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 reunirão 6.680 atletas de 41 países, e os Jogos Parapan-Americanos 2019 Lima contarão com 1.890 atletas de 33 países.

Pensando nesses públicos e seus respectivos períodos no país, o site apresenta uma seção especial onde os usuários podem encontrar até 50 pacotes de viagens de 23 diferentes operadoras turísticas, com ofertas para 11 regiões do Peru.

O site tem oito seções e oferece fornece informações detalhadas sobre várias atividades para se realizar em Lima durante as competições. Além disso, é possível encontrar propostas gastronômicas (lista de restaurantes e receitas culinárias), atividades culturais (exposições e eventos compatíveis às datas dos jogos) e uma lista das atrações turísticas próximas às sedes esportivas, além de rotas curtas fora de Lima.

O site também tem uma área onde é possível encontrar informações nutricionais e os benefícios da oferta dos Super Alimentos Peruanos (Super Foods), bem como detalhes das áreas onde se pode praticar atividades esportivas como parapente, surfe ou ciclismo, entre outros.

O site inclui, ainda, vídeos dos principais atletas olímpicos e paraolímpicos da delegação peruana, fotos dos principais cenários onde se desenvolverão os Jogos e uma ampla seção de notícias.

Site em espanhol: https://www.peru.travel/lima2019/es

Site em inglês: https://www.peru.travel/lima2019/en