Jordânia recebe Cirque du Soleil pela primeira vez

por:
11 de maio 2012

O grupo Cirque du Soleil se apresentará pela primeira vez na Jordânia com o espetáculo Saltimbanco de 26 a 30 de junho, na Prince Hamza Arena, em Amã. Os ingressos começam a ser vendidos no http://www.karasi.com/ e os usuários podem reservar seus assentos, pagar online e receber os ingressos via email, ou ordenar que sejam entregues em mãos e efetuar o pagamento no momento do recebimento. Os interessados ainda podem adquirir as entradas pelo telefone +962 6 5515383.

A produção Saltimbanco é o espetáculo há mais tempo em turnê do grupo Cirque du Soleil. As performances começaram em 1992 e percorreram a Europa, Américas do Sul e do Norte, Austrália, Japão e Nova Zelândia para mais de 11,5 milhões de fãs.

Clássico do Cirquedu Soleil, Saltimbanco é uma celebração emocionante e inspiradora de arte. Com um elenco de 50 artistas de 20 países diferentes, Saltimbanco apresenta acrobacias de tirar o fôlego e artistas com capacidade atlética incrívelem performances individuais e em conjunto. A partir do equilíbrio aparentemente impossível em pulos e giros durante o Chinese Polesou o Russian Swing aos desafiantes da gravidade do número chamado Bungee and Trapeze, o Juggling e o Acrobatic Bicycle que agradam a multidão, e finalmente o Clowns, número famoso e original dos palhaços do grupo. A experiência técnica e o design extravagante são tecidas porfantasias espetaculares, iluminação incrível, humor e música encantadora. Cheio de diversão, cor e espanto, Saltimbancoé um espetáculo divertido para desfrutar com toda a família.

A produção Saltimbanco – do italiano “saltare in banco” – explora a experiência urbana em suas inúmeras formas: as pessoas, as diferenças e semelhanças, as famílias, a movimentação da rua e os arranha-céus. Um show inspirado pela atmosfera da metrópolee seus habitantes. Decididamente barroco em seu vocabulário visual, os personagens ecléticos do show atraemespectadores em um mundo de fantasia, uma cidade imaginária onde a diversidade é um motivo de esperança.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários