- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Jurema Águas Quentes apresenta atrações para o Carnaval

Como o Carnaval está chegando, o complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, criou uma agenda de atrações para adultos e crianças. A diversão para os pequenos, por exemplo, já começa em 25 de fevereiro, com uma recepção animada com Palhaço Pirulito e Pedalada.

Também estão programadas para a criançada uma noite do pijama com cabaninha, uma tarde divertida com brinquedos infláveis e a Baladinha Kids Jardins Club Caindo na Folia. Para os adultos, além do tradicional baile de carnaval com a Banda Acqua, haverá degustação da Cachaça Companheira, shows de stand-up com Marcos Zenni, e de pagode com o Grupo Sem Preconceito. E para unir a família, os hóspedes poderão assistir a um  show de ilusionismo.

Com dois resorts em 340 hectares, Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, que somam 19 piscinas e 336 apartamentos, o complexo Jurema Águas Quentes oferece à família uma completa experiência termal. Toda a estrutura conta com piscinas, torneiras e chuveiros com os benefícios das águas naturalmente quentes emergentes a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que contribuem para o bem-estar. Com paisagens de perder o fôlego e experiências em meio às águas termais, o complexo conta com uma rica vivência em meio à natureza.

O complexo tem 19 piscinas – Crédito: Divulgação

Para o feriado de Carnaval, as diárias no Lagos de Jurema Termas Resort estão a partir de 10 vezes de R$ 161,30, em apartamento duplo standard. No Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, as diárias são a partir de dez vezes de R$ 192,42, nos apartamentos duplos superiores. As tarifas especiais são para no mínimo quatro noites e podem ser pagas em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito. A hospedagem é para dois adultos e duas crianças (com até 12 anos), desde que acomodadas no mesmo apartamento dos responsáveis.

Os pacotes especiais de Carnaval podem ser acessados pelo site do complexo, pela Central de Reservas no telefone: 0800 44 3131 ou pelo WhatsApp (44) 9914 2507.

Programação completa para o Carnaval em Jurema Águas Quentes:

Dia 25 de fevereiro – Recepção animada com Palhaço Pirulito e Pedalada

Dia 25 e 26 de fevereiro – Show Especial Jurema Águas Quentes

Dia 26 de fevereiro – Noite do Pijama com Cabaninha

Dias 26 e 27 de fevereiro – Degustação da Cachaça Companheira

Dia 27 de fevereiro – Baladinha Kids Jardins Club Caindo na Folia

Dia 27 de fevereiro – Domingo Stand–Up, com Marcos Zenni

Dias 27 e 28 de fevereiro – Baile de Carnaval com a Banda Acqua

Dias 27 e 28 de fevereiro – Tarde divertida com a estação de brinquedos infláveis

Dia 28 de fevereiro – Show de Ilusionismo com Arcanjo; e Pagodinho com o Grupo Sem Preconceito