- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Jurema Águas Quentes explora os cinco sentidos em nova campanha

“Descubra suas emoções em Jurema” é a nova campanha do complexo Jurema Águas Quentes. Ela explora os cinco sentidos do corpo humano em um vídeo assinado e produzido pela agência MAPA360.

A campanha nasceu da proposta de reconectar as pessoas às sensações e emoções. O vídeo publicitário aguça as sensações de tato, paladar, olfato, audição e visão em uma sequência de sons e imagens que relembram o viajante de como é estar em Jurema Águas Quentes, um complexo que reúne dois grandes resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Localizado em Iretama, no Paraná, conta com uma infraestrutura que promove lazer, bem-estar e total conexão com a natureza.

O diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, ressalta que a campanha transmite ao público a experiência que os resorts oferecem. “Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência sensorial completa, com as sensações do toque na pele quando entra nas piscinas termais, do cheiro que vem da horta, do sabor da nossa gastronomia, das belezas que só a natureza local te faz ver, do relaxamento ao ser cuidado no spa e da alegria que é apreciar cada paisagem dentro dos mais de 3 milhões de m²”, diz.

A nova campanha aposta em aguçar os cinco sentidos – Crédito: Divulgação

A campanha está disponível também no novo site do Jurema Águas Quentes. Totalmente responsivo, o canal foi projetado para fornecer todas as informações do destino e resorts.

É possível conferir instalações das piscinas de águas naturais, acomodações, opções de lazer, gastronomia, spa, eventos, além, é claro, das páginas de promoções e vendas, onde o usuário pode também fazer suas reservas on-line no mesmo momento.

Além do site, o internauta pode encontrar mais informações nas redes sociais de Jurema Águas Quentes: Facebook @JuremaAguasQuentes e Instagram @juremaaguasquentes.