É possível pesquisar passagens de ônibus de cerca de 90 países - Crédito: Jonathan Borba/unsplash

Kayak passa a oferecer comparação de preços de viagens de ônibus em cerca de 90 países

por: Redação
8 de junho 2021

O Kayak acaba de fechar parceria com o CheckMyBus, metabuscador de passagens de ônibus interurbanos em cerca de 90 países. Sendo assim, agora, no Kayak, o cliente pode comparar preços das plataformas Swoodooo, Checkfelix, Momondo, Cheapflights, Mundi e HotelsCombined, garantindo o melhor valor.

Carolina Montenegro, diretora geral e vice-presidente do Kayak na América Latina, comentou: “Nos últimos anos, a sustentabilidade e a mobilidade compartilhada têm se tornado fatores cada vez mais importantes para os viajantes. Para ajudar a atender essa demanda, estamos agora oferecendo aos usuários do Kayak a opção de ter acesso a ofertas e conteúdo abrangente para viajar pelo mundo todo de ônibus por meio de nossa nova parceria com a CheckMyBus”.

Vários indicadores na indústria de viagens parecem prever que a mobilidade terrestre, incluindo ônibus, deverá desfrutar de um crescimento contínuo. Isto poderá acelerar ainda mais sua participação no mercado.

Países onde o conteúdo da CheckMyBus está disponível no Kayak até o momento deste lançamento:

Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, México, Peru, Polônia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suíça, Turquia, Holanda e Reino Unido.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários