Kayak faz promoção que dará viagem para três amigos

por: Redação
26 de agosto 2019

Sabe aquela vontade antiga de viajar com seus melhores amigos? O planejador de viagens Kayak pode dar uma ajudinha para que ela se realize.

A ferramenta acabou de lançar uma promoção, a “Oi, Sumidos”, que dará ao vencedor e dois amigos uma viagem para qualquer lugar do mundo. O valor das três passagens ida e volta não pode ultrapassar R$ 15.000.

A promoção é válida de 26 de agosto a 25 de setembro. Os amigos precisam planejar a viagem usando o Kayak Trips.

Veja como participar:

1) Cadastrar-se no site do Kayak utilizando sua conta do Facebook, Google ou o seu e-mail;

2) Procurar um voo para o seu destino de escolha;

3) Clicar no canto superior esquerdo do voo e em seguida no ícone de coração (ou na bandeirinha, se estiver usando o celular) para salvá-lo;

4) Ir até a seção Trips, acessar o voo que você salvou, clicar em “Compartilhar” à direita e copiar o link;

5) Ir até a página do Kayak no Facebook, colar o link da sua viagem nos comentários do post oficial da promoção, marcar no mínimo três amigos e contar em até 100 palavras porque vocês devem ganhar. É possível comentar quantas vezes quiser!

“A ideia é que o participante conheça nossas ferramentas e simule em passos rápidos um planejamento de viagem para lembrar que encontrar a viagem ideal – mesmo em uma promoção – não é uma questão de sorte. É Kayak!”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Confira os termos e condições completos aqui.

 

Tags: Kayak ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários