A cada adulto pagante, até três crianças podem entrar sem custo adicional - Crédito: Divulgação

Kennedy Space Center Visitor Complex, na Flórida, recebe crianças sem cobrar ingresso em setembro

por: Redação
9 de setembro 2022

O Kennedy Space Center Visitor Complex, a menos de uma hora de Orlando (Flórida), está com uma ação para incentivar a ida da próxima geração de exploradores espaciais ao local. Durante este mês de setembro, a entrada de um dia (one-day-admission) é gratuita para crianças de três a 11 anos como parte do programa Future Voyagers.

A promoção está disponível com a compra de pelo menos uma entrada de adulto, a oferta é válida para até três ingressos grátis para crianças por compra de um adulto. Como sempre, crianças menores de três anos não pagam. A entrada sem custo, no entanto, é válida somente em caso de novas compras de ingressos. Além disso, há datas restritas, tais como dias de lançamentos ou eventos especiais. Também não ser combinada com outras promoções.

“Há muito a se oferecer aos jovens exploradores aqui no complexo de visitantes. Além de nossas exposições de classe mundial, experiências interativas, chances de conhecer um astronauta veterano e muito mais! Oferecemos ainda coisas que não podem ser ensinadas em uma sala de aula ou lidas em um livro. Uma visita ao complexo desperta o interesse e a curiosidade, bem como inspira o pensamento, todas as coisas que levam à inovação e à descoberta”, afirma o COO do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze.

Com a oferta Future Voyagers, as famílias agora podem vivenciar o recém-inaugurado Gateway: The Deep Space Launch Complex, que apresenta o espaço-porto do futuro, o Spaceport KSC. Além de um restaurante totalmente novo, o Space Bowl Bistro. Ou ainda objetos como o LIFE Habitat Cut-Away, um modelo em escala de um habitat projetado para quatro a 12 tripulantes para missões espaciais de longa duração. E o Lockheed Martin Space Habitat, uma maquete em escala real do que um habitat orbitando a Lua pode parecer e ser explorado.

Um modelo em escala do foguete do Sistema de Lançamento Espacial da NASA que lançará a missão Artemis 1 também está em exibição no Gateway, assim como a cápsula Orion EFT-1. A espaçonave Orion desempenhará um papel fundamental nas missões Artemis da NASA. Os visitantes também podem aprender como o Telescópio Espacial James Webb opera usando a estação de apresentação HoloTube para manipular uma versão holográfica do telescópio.

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários