- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Kissimmee lança pacotes econômicos com mala inclusa

Cidade vizinha a Orlando, Kissimmee oferece bons hotéis, opções de compras e está ao lado dos parques da Disney e não muito distante do complexo do SeaWorld. Para que os brasileiros aproveitem as facilidades de Kissimmee, o destino acaba de lançar no Brasil a campanha “Vamos arrumar as malas”. “Como o brasileiro gosta muito de compras, quem adquirir um pacote irá ganhar uma mala grande”, diz Shelley Maccini, diretora executiva de turismo de Kissimmee.

Kissimmee, em parceria com as operadoras Agaxtur, Flot, Monark, Tours Comércio, Trade Tours e Softravel oferece pacotes da campanha “Vamos Arrumar as Malas”. Esses pacotes incluem, no mínimo, seis diárias, passagens aéreas e aluguel de carro. Na Softravel, por exemplo, o roteiro de seis noites custa a partir de US$ 1.110 por pessoa em dez vezes sem juros. E, quem adquire retira a mala de brinde quando chega a um dos 16 hotéis parceiros

As reservas nos hotéis podem ser feitas até dia 30 de setembro, através de uma operadora de turismo participante, sendo que as viagens devem ser realizadas até o dia 30 de novembro. A diretora da Softravel, Magda Nassar, acrescenta que a operadora disponibiliza algumas vantagens aos clientes que comprarem os pacotes de Kissimmee. “Temos parceria que oferece descontos em atrações, passeios e lojas”, afirma.

A campanha faz parte da marca“Vive Kissimmee, que acaba de ser lançada  no mercado brasileiro. A inteção é estreitar relações com os turistas do Brasil. Em 2012, aproximadamente 167 mil viajantes brasileiros visitaram Kissimmee, ocupando aproximadamente 291 acomodações, gerando um impacto U$ 98 milhões para a economia local. “Ampliamos nossa presença no Brasil, para que os viajantes brasileiros saibam o quanto são bem – vindos. Nós oferecemos aos viajantes e investidores uma experiência de classe mundial”, completa Shelley.

Segundo Shelley, Kissimmee tem diversas atrações, como seu centro histórico, lojas de diversas marcas e passeios inusitados, como o de balão. “Além disso, os hotéis oferecem boas áreas de lazer, que proporcionam o descanso necessário após dias visitando os parques temáticos da região”, comenta ela.

Hotéis participantes

Dentre os 16 hotéis participantes, representantes de alguns deles estiveram  na cidade de São Paulo e explicaram um pouco mais sobre as propriedades. Saiba sobre cada uma delas.

– Celebration Suites – o hotel considerado três estrelas está a 2,5 quilômetros da entrada principal da Disney. Oferece transporte gratuito para os parques da Disney, SeaWorld e Universal.  Conta com duas piscinas, suítes com cozinha, quadras, playground e wifi grátis.

– Reunion Resort & Club – o resort oferece diversos tipos de acomodações, como casas, vilas e suítes. Para os amantes do golfe, é o local ideal, já que tem três campos. Além disso, há uma professora para quem deseja aprender o esporte. Tem, ainda, restaurantes, quadras de tênis, spa e um parque aquático. De um de seus restaurantes é possível ver os fogos de artifícios dos parques da Disney.

– Clarion Suítes – o hotel possui 150 suítes equipadas com frigobar e microondas e quartos acessíveis para pessoas com mobilidade reduzida. Oferece atrações, como, piscinas para adultos e crianças, bar, restaurante, cafeteria e transporte gratuito para os parques da Disney, SeaWorld e Universal.

– Meliã Orlando Suite Hotel – oferece 240 suítes, sendo 93 de um quarto e 147 com dois quartos. Todas são equipadas com cozinha, lençóis de algodão egípcio, televisores com tela plana, dentre outros itens. Tem, ainda, piscina tipo praia, estacionamento cortesia e também transporte cortesia para a cidade e parques temáticos.

Redes Sociais

A cidade acaba de lançar Facebook e Twitter em português. Basta acessar os seguintes endereços: www.facebook.com/ViveKissimmeeBrasil e www.twitter.com/vivekissimeebr. O destino inaugura também um site com informações para brasileiros: /www.experiencekissimmee.com/brasil/

 

Sylvia Barreto