Poltronas ganham portas para maior privacidade - Crédito - Divulgação

KLM renova classe executiva

por: Redação
30 de junho 2023

A KLM Royal Dutch Airlines passa a ter novos assentos na World Business Class, a classe executiva da companhia. Além de maiores, essas poltronas passam a ter uma porta deslizante.

A mudança também tem a sustentabilidade como objetivo. A nova configuração é entre 10% e 15% mais leve do que outras presentes em classe executiva neste segmento de mercado.

Os novos assentos da World Business Class (WBC) da KLM foram projetados com base em uma extensa pesquisa juntos aos clientes e oferecem aos passageiros mais espaço e conforto:

– Todos os viajantes têm acesso direto ao corredor. Cada assento conta com uma porta deslizante, que pode ser facilmente aberta e fechada, para que a poltrona possa se tornar privativa para trabalhar, relaxar ou dormir;

– Mais opções de ajuste pessoal e funcionalidade intuitiva estão presentes, incluindo um suporte lombar ajustável e uma configuração para relaxamento, com recurso para massagem nas costas;

– O assento pode ser totalmente reclinado para se transformar em uma confortável cama com 198 cm de comprimento;

– Foram colocados vários soquetes facilmente acessíveis e visíveis, e os passageiros também têm a opção de carregamento sem fio;

– Os clientes podem guardar seus pertences em um compartimento com fechadura, que também possui espelho embutido;

= O assento possui um porta-garrafa, para deixar uma garrafa de água com segurança sobre a mesa, mesmo durante turbulências.

Demais serviços da World Business Class, como o conceito do catering e SkyPriority, permanecem inalterados.

Toda a frota Boeing 777-300 e 200 da KLM será atualizada com os novos assentos na World Business Class. Esta frota também será equipada com a mais recente cabine Premium Comfort. A expectativa é que a renovação completa será concluída ao longo do próximo ano.

Tags: klm ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários