Lan divulga estado de suas operações depois de erupção de vulcão

por:
7 de junho 2011

A Lan informa que devido à presença de cinzas vulcânicas, espalhadas até o território argentino, algumas de suas operações – desde, para e dentro da Argentina – foram afetadas.

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia ao seu controle, pode causar aos seus passageiros. Quem tem passagem em rota nacional (dentro da Argentina) emitida para voar para/desde estes destinos, entre os dias 04, 05, 06, 07 e 08 de junho, e aqueles com passagem em rota internacional para voar desde/para os destinos afetados (veja tabela abaixo), sempre que solicitarem troca de data para até 10 dias da marcada originalmente, poderão optar entre as seguintes alternativas:

Mudança de data sem multa, sujeita à disponibilidade de assento para o voo afetado e sujeita à classe para o resto dos voos do ticket, respeitando as regulamentações tarifárias. O passageiro deverá iniciar a viagem no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de sua solicitação e da efetivação da troca. Solicitações para viajar em datas posteriores são dispensadas de multa, mas sujeitas à disponibilidade da classe e validade do ticket.

Mudança de rota sem multa, sujeita a diferenças de tarifa aplicável e política de reemissão vigente.

Devoluções sujeitas à regulamentação tarifária, exceto para passageiros com tickets emitidos na Europa, Estados Unidos, Canadá, Chile e Brasil, com voos afetados que poderão ter a devolução involuntária do ticket ou dos cupões de voo devido a disposições legais vigentes.  

Para fazer alguma destas alternativas, entre em contato com a central de atendimento: 0 300 788 0045.

Mais uma vez, a Lan lamenta os possíveis transtornos que esta situação, alheia à sua vontade, pode ocasionar. E reafirma seu compromisso em manter os mais altos níveis em matéria de segurança.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários