Para celebrar os 100 anos do descobrimento científico do antigo povoado inca, a Lan Peru promoverá o destino, tanto a bordo de suas aeronaves – em voos nacionais e internacionais – como em suas lojas e aeroportos de Lima e Cusco, através de uma campanha que contou com investimentos de US$ 715 mil.
Segundo Jorge Vilches, gerente geral da Lan Peru, esta campanha representará um marco importante para a companhia em seus esforços de oferecer um incomparável circuito turístico na região. “Machu Picchu é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo e acreditamos que o Centenário de seu descobrimento científico é, sem dúvida alguma, uma ocasião muito especial e única para promover como destino turístico o Peru e a América do Sul em geral. Os turistas da Europa, Estados Unidos e Ásia que chegam a Machu Picchu podem aproveitar para incluir entre seus destinos, Galápagos, Foz de Iguaçu, Ilha de Páscoa e outros tantos operados pela Lan na região”.
Entre as ações implementadas pela Lan Peru para esta ocasião, estão:
-todos os Airbus 319 da rota doméstica do Peru exibirão uma inscrição comemorativa do Centenário;
– no interior desses aviões, os assentos estarão decorados com o logo oficial da data, as caixas de snacks terão fotos da cidade inca e será exibido a bordo um video promocional sobre a celebração;
– a campanha gráfica – liderada pela Lan Peru em sua frota doméstica – também contará com grandes painéis de fotos da cidade de pedra, instalados nos escritórios e lojas da companhia;
– na revista IN, publicação de bordo da Lan, haverá espaço para publicação de artigos relacionados a este Centenário e aos atrativos turísticos de Cusco e Machu Picchu.
Mais informações: www.lan.com / www.oneworld.com