Lan informa situação de voos após fechamento temporário do Aeroporto de Lima, Peru

por:
11 de janeiro 2012

Em decorrência de densa neblina que atingiu no dia de ontem e de hoje a capital peruana, situação climática inusitada para esta época do ano, o aeroporto Jorge Chavez, em Lima, se encontra inoperante. A situação é de cancelamento, demora e desvio de voos nacionais e internacionais de todas as companhias aéreas que operam naquele terminal. A situação extraordinária prejudica as operações da Lan e Lan Peru, com voos que deveriam aterrisar ou levantar voo em Lima.

A Lan informa que lamenta os inconvenientes que esta situação, alheia à vontade da companhia, possa ocasionar a seus passageiros e coloca-se à disposição daqueles que necessitem reprogramar seus voos e disponibiliza serviços complementares às pessoas incluídas nesse quadro de contingência.

Devido à instalação, que poderá se extender ainda nos próximos dias, do novo sistema de radio (ILS categoría 3 – que assegurará normalidade aos voos mesmo em época de baixa visibilidade) o retorno às operações ainda não pode ser previsto. Assim, a Lan recomenda que os passageiros verifiquem o estado de seus voos – nacionais e internacionais, acessando: www.lan.com

A Lan irá monitorar a evolução desse quadro, durante as próximas 24 horas, além de colaborar com a autoridade do setor aéreo, em tudo o que estiver ao alcance da companhia, para a  retomada das operações o mais breve possível.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários