Lan lança concurso com viagem para mães e filhos como prêmio

por:
10 de maio 2012

“O Melhor Presente é Você”. Este é o título da campanha que a Lan acaba de lançar. Trata-se de um concurso do qual podem participar mães e filhos do mundo todo e o prêmio é o reencontro deles.

Para participar basta acessar o site  http://www.lan.com/omelhorpresente ou pelo aplicativo do facebook: http://www.facebook.com/LanAirlinesBrasil. Nesses canais é possível fazer um cadastro, escolher a viagem que deseja fazer e escrever um texto, de até 600 caracteres, contando porque quer ganhar a viagem.

As 10 histórias mais ‘curtidas’ serão avaliadas pela Lan e a melhor delas ganhará a viagem, que poderá ser do filho para ver a mãe, ou da mãe para ver o filho ou, ainda, de ambos viajando juntos.
 
A Lan opera em cerca de 100 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a Lan Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários