Lan restabelece voos para e desde Buenos Aires

por:
15 de junho 2011

A Lan informa que seus voos para e desde Buenos Aires (Argentina) se encontram com operações normais em ambos os aeroporto (Ezeiza e Aeroparque). Até o momento, foram transportados cerca de 500 passageiros. Os voos para Montevidéu (Uruguai) também foram restabelecidos. Já as rotas de Auckland, Nova Zelândia e Sydney, Austrália continuam canceladas devido a presença de cinzas provenientes do vulcão Puyehue. A companhia recomenda aos seus passageiros que consultem o status atualizado de seus voos no www.lan.com

A evolução das condições meteorológicas continuam sendo monitoradas pela Lan e o estado de suas operações continuará a ser informado ao longo do dia.

A companhia reafirma seu compromisso em manter os mais altos níveis de segurança e lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia ao seu controle, possa ter ocasionado aos seus passageiros. Quem tiver um bilhete emitido para voar para e desde estes poderá optar entre as seguintes alternativas:

– Mudança de data sem multa, sujeita à disponibilidade de assento e classe de reserva para o resto dos voos do ticket, respeitando as regulamentações tarifárias. O passageiro deverá iniciar a viagem no prazo de até 30 dias, contados a partir da data de sua solicitação e da efetivação da troca. Solicitações para viajar em datas posteriores são dispensadas de multa, mas sujeitas à disponibilidade da classe e validade do ticket;

– mudança de rota sem multa, sujeita a diferenças de tarifa aplicável e política de reemissão vigente;

– devoluções sujeitas à regulamentação tarifária, exceto para passageiros com tickets emitidos na Europa, Estados Unidos, Canadá, Chile e Brasil, com voos afetados que poderão ter a devolução involuntária do ticket ou dos cupons de voo devido a disposições legais vigentes.  

Mais informaçoes:  0 300 788 0045.

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários