Latam começa venda de passagens de voo direto para Las Vegas

por: Redação
18 de dezembro 2017

Passagens aéreas para o voo direto e temporário entre São Paulo e Las Vegas da companhia aérea Latam Airlines Brasil já estão à venda. A nova rota da companhia será operada três vezes por semana, exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018.

A operação temporária será feita em aviões modelo Boeing 767, com capacidade para 191 passageiros em classe econômica 30 passageiros em classe executiva. Outras cidades da costa oeste dos Estados Unidos serão acessadas facilmente em conexões com companhias parceiras. Os bilhetes estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Horários

Única ligação direta entre a América do Sul e Lasv Vegas, o voo começa a partir de 21 de junho de 2018. O JJ9460 da Latam decolará de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).

 

Tags: las vegas , passagens , latam ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários