- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Passageiros Latam ganham 10% de desconto em exame de covid-19 no aeroporto de Guarulhos

A Latam Airlines anuncia um novo benefício para todos os seus passageiros. A companhia aérea fechou parceria com laboratório dentro do Aeroporto de Guarulhos para que seus clientes possam fazer o exame RT-PCR para covid-19 com 10% de desconto.

O Aeroporto ganhou um laboratório remoto do CR Diagnósticos, rede credenciada do Adolfo Lutz, no Terminal 3. O resultado do teste RT-PCR para covid-19 sai em até quatro horas e pode ser emitido em inglês e português. O exame é um teste molecular que detecta o vírus por meio da análise de uma amostra de secreção nasal e da orofaringe, coletadas por meio de um swab.

Atualmente, a LATAM opera voos internacionais para destinos que exigem dos viajantes especificamente o teste RT-PCR negativo, como Lisboa (Portugal) e Montevidéu (Uruguai). A instalação do laboratório dentro do próprio aeroporto funcionará como opção confortável para os passageiros que eventualmente precisem realizar o exame no dia de seu embarque. Confira aqui todas as regras e restrições de viagem determinadas pelos países onde a Latam opera.