- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Latam Pass anuncia até 65% de pontos extras nas transferências de pontos do cartão de crédito

O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam Airlines, anuncia que irá conceder 50% de pontos extras para os clientes que transferirem pontos de determinados cartões. A promoção é válida durante o período de 07 a 14 de maio de 2020.

Os cartões elegíveis são: Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card e Porto Seguro.

Para os clientes que fizerem o cadastro na promoção pelo aplicativo Latam Pass e antes de realizar a transferência dos pontos, além dos 50%, serão concedidos mais 15% de pontos extras divididos em três parcelas, sendo a primeira bonificação concedida em 15 de junho e as seguintes em 15 de julho e 15 de agosto. Os pontos terão validade adicional de 12 meses, totalizando 36 meses. A campanha não é cumulativa.

Para ser elegível, o cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar por meio do link e aceitar o regulamento. Para consultar o Regulamento da Campanha, basta clicar aqui.