Latam Pass é lançado para substituir Multiplus

por: Sylvia Barreto
30 de setembro 2019

Hoje (30/09), o novo programa de fidelidade Latam Pass foi lançado. Ele substitui o Latam Fidelidade e a Multiplus.

Quem entrar na plataforma Multiplus ou Latam Fidelidade será automaticamente transferido para a nova plataforma única Latam Pass. Os clientes não perdem pontos acumulados com as modificações.

“O acúmulo e resgate para passagens aéreas será facilitado com a mudanças”, contou Fabrício Angeli, diretor de fidelidade para a Latam durante lançamento do programa.

De acordo com o CEO da Latam Jerome Cadier, CEO da Latam 85% dos resgates das antigas plataformas eram de passagens aéreas. “Por essa razão, a ideia é facilitar a troca de pontos por passagens aéreas”, explicou o CEO.

A Latam já passa pelo processo de aquisição da Multiplus desde o ano passado. “Foram investidos US$ 300 milhões no processo de compra de ações Multiplus e incorporação da marca à Latam novamente”, complementou Cadier.

O que muda e não muda com o Latam Pass?

No restante da América Latina, o Latam Pass já era usado. Porém, para os brasileiros que usavam Multiplus, veja o que continua igual ou muda:

Continua igual:

– Categorias são as mesmas;

– Data da requalifcação permanece em março, base do acúmulo de pontos mensurados de janeiro a dezembro do ano anterior.

Muda:

– no primeiro semestre de 2020, será possível comprar pontos de forma mais dinâmica, como a hora do resgate de passagens, caso falte um percentual para a aquisição;

– aplicativo precisa ser atualizado para quem tinha Multiplus.

 

Tags: Latam Pass ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários