- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Latam começa venda de passagens de voos para Lisboa e planeja voar para Munique

O Grupo Latam Airlines acaba de começar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional: Lisboa, Portugal. Em 02 de setembro deste ano, decolará o primeiro voo operado pela Latam Airlines Brasil para a cidade portuguesa a partir do hub da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

O novo voo para Lisboa será operado cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe econômica e 30 na executiva. As passagens aéreas já podem ser adquiridas pelos passageiros em latam.com e demais canais de venda.

Nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h00 e 20h00 (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 07h00 e 10h00 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h00 e 12h00 (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.


Booking.com

Latam pretende voar para Munique (Alemanha)

O Grupo Latam Airlines também anuncia a intenção de operar, a partir do primeiro semestre de 2019, uma nova rota internacional entre São Paulo/Guarulhos e Munique (Alemanha). Neste momento, a companhia aguarda a aprovação das autoridades para anunciar os detalhes da operação. Munique será o segundo destino alemão com voos próprios da Latam, que já opera voos regulares para Frankfurt.