- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Latam lança promoção de passagens e pacotes para Santiago do Chile

A Latam Airlines Brasil acaba de anunciar uma promoção especial para Santiago, no Chile, a segunda de 2020. As tarifas especiais começam em R$ 652,00* (ida e volta, com taxas inclusas) e valem para voos em classe Economy.

As passagens podem ser adquiridas até o próximo dia 10. Uma regra é que os clientes precisam passar, pelo menos, um domingo na capital chilena, outra é que a compra deve ser feita com pelo menos 14 dias de antecedência da data do voo.

As tarifas promocionais estão disponíveis para compra até o dia 10/02 e, para adquiri-las, os clientes precisam passar pelo menos um domingo em Santiago e a compra deve ser feita com pelo menos 14 dias de antecedência à data do voo. O dia máximo para a volta é 30/06.

Todos os bilhetes em promoção podem ser adquiridos pelo site da companhia, lojas Latam, Latam Travel e agências de viagem. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.

Pacotes completos para Santiago

A Latam Travel, operadora de viagens do Grupo Latam Airlines, também lançou preços especiais para pacotes de viagem com destino a Santiago. Os pacotes podem incluir produtos como hospedagem, passeios, traslados, aluguel de carro e seguro viagem.

Uma oferta que inclui três noites de hospedagem no hotel Libertador com transporte de ida e volta ao aeroporto e city tour por Santiago, por exemplo, está disponível a partir de R$ 610,23 (o valor não inclui o trecho aéreo).