Lima Fashion Week acontecerá de 23 a 28 de abril

por:
5 de abril 2012

De 23 a 28 de abril acontece a Lima Fashion Week, a semana da moda na capital do Peru, que deve atrair os principais nomes da moda local e internacional às passarelas montadas no Jockey Club da cidade.

Neste ano, os 11 estilistas peruanos responsáveis pelos 17 desfiles  da LIF Week serão os já consagrados Ana María Guiulfo, Ani Álvarez Calderón, Claudia Jiménez, Fátima Arrieta, Gerardo Privat, Jorge Luis Salinas, Noe Bernacelli, Sitka Semsch y Sumy Kujon, e as revelações Andrea Llosa e Edward Venero. A edição 2012 terá ainda as marcas convidadas Kuna, Ilaria, Basement e Jimena Mujica que devem consolidar a moda peruana no cenário mundial.

Para abrilhantar o evento, o LIF Week 2012 recebe o celebrado estilista espanhol Adolfo Dominguez. Com quase quatro décadas de bons serviços prestados à indústria da moda, Dominguez é o queridinho de celebridades como Gwyneth Paltrow e da princesa da Espanha Letizia Ortiz, e traz para as passarelas sua coleção primavera-verão.

Outra atração da semana da moda é a it girl Vanessa Pérez del Solar. A modelo de 22 anos, famosa por inúmeras publicidades e desfiles, empresta sua imagem chique e moderna ao evento, e será apresentada como rosto oficial da Lima Fashion Week 2012 em uma cerimônia exclusiva.

Para mais informações sobre a Lima Fashion Week acesse www.lifweek.pe
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários