Livelo anuncia 300% de bônus em um ano nas adesões ao Clube

por: Redação
21 de setembro 2020

A Livelo acaba de anunciar que irá oferecer 300% de bônus nas adesões ao Clube na contratação conjunta ao serviço Pontos Não Expiram. O cliente recebe 100% de bônus no 4º, 8º e 12º mês após a adesão, totalizando, conforme o plano escolhido, o bônus de 300%.

O Clube 20.000 é o único que não participa da campanha, válida até o dia 25/09. Para garantir a bonificação, o cliente deve utilizar o cupom “PNEMAISCLUBE”. O regulamento da campanha está disponível neste link.

10 pontos por real na Netshoes

Até quarta-feira (23/09), Livelo e Netshoes oferecem 10 pontos por real gasto para todos os clientes. A marca, que é referência em velocidade de entrega e atendimento ao cliente, possui milhares de produtos das principais marcas esportivas.

5 pontos por real na Submarino Viagens

Para os clientes que necessitam fazer alguma viagem nacional, a Livelo oferece junto com a Submarino Viagens o acúmulo de cinco pontos por real gasto em reservas de hotéis até amanhã (22). A agência de viagens online conta com mais 200 mil hotéis em todo o mundo, mais de 150 destinos nacionais, traslados e 4 mil atrações à disposição.

Mais ofertas para acúmulo de pontos podem ser conferidas no Compre e Pontue, no site da Livelo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários