Livelo disponibiliza ofertas de 10 pontos por real gasto apenas hoje

por: Redação
15 de abril 2021

Sucesso de consumo no último ano, a Livelo promove hoje (15/04) o “Dia de 10 pontos por real”, que passou a ser realizada mensalmente pela empresa. Somente nesta quinta-feira, a Livelo disponibiliza 14 ofertas para a ação. Confira os detalhes abaixo:

C&A: a loja de fast fashion oferece 10 pontos por real gasto em compras feitas através do site da parceria. A paridade aumenta para 11 pontos por real, caso o cliente realize o pagamento com cartão C&A. A oferta é válida mediante o uso do cupom CEALIVELO no ato da compra. A campanha não é válida para compras de smartphones, cartão presente, marketplace e relógios.

Frigelar: para quem busca variedade de produtos para casa, o e-commerce garante 10 pontos por real gasto em produtos selecionados. Para aproveitar a oferta é preciso utilizar o cupom LIVELO no carrinho ao finalizar a compra no site do parceiro.

Maisbarato.net: com opções que vão desde utensílios de cozinha a instrumentos musicais e peças automotivas, a loja disponibiliza o acúmulo de 10 pontos por real em todo o seu catálogo de produtos. Para garantir a oferta, as compras devem ser realizadas no site da parceria.

Netshoes: para os amantes de exercícios físicos que estão em busca de tênis, roupas de ginástica, tapete de yoga, camisas de clubes de futebol, entre outros artigos, o maior e-commerce esportivo do Brasil possibilita o acúmulo de 10 pontos por real gasto em todo o site da parceria.

Renner: para os clientes que estão renovando o guarda-roupa, esse é o momento ideal para comprar no site da parceria com a Livelo. As categorias de moda feminina, masculina e infantil, entre outras, acumulam 10 pontos por real gasto, somente hoje.

Riachuelo: os fãs de peças de moda com qualidade e preço justo acumulam 10 pontos por real na compra de qualquer item do site. Pagando com o cartão Riachuelo, é possível somar 11 pontos por real, além de 10% de desconto na primeira compra com o cartão da loja. Para garantir a oferta é preciso realizar a compra pelo hotsite da campanha.

As lojas L’Occitane au Brésil, L’Occitane en Provence, Cabana Magazine, ***Achei Pneus,** ABC da Construção, *iFly, YVY e Cão Cidadão também integram o dia temático. Confira todas as ofertas ativas e regras de acúmulo na página dedicada à campanha. A campanha de 10 pontos por real é válida somente hoje (15/04).

*** Campanha válida para as linhas de pneus Continental e General Tire

** Oferta válida mediante ao uso de cupom LIVELO

*Campanha válida para produtos selecionados. Consulte o regulamento

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários