Livelo oferece acúmulo de até 10 pontos por real em compras

por: Redação
19 de agosto 2021

A Livelo acaba de lançar grandes ofertas para os clientes turbinarem o acúmulo de pontos na compra de eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, cuidados com a beleza e calçados.

Até amanhã (20/10), os clientes ganham seis pontos por real em compras no site da parceria com a C&A. Já os assinantes Clube Livelo garantem uma paridade ainda maior: 10 pontos por real. A campanha não é válida para produtos do marketplace, relógios, smartphones e cartão presente. Para ativar a oferta, é necessário usar o cupom CEALIVELO no final da compra.

Para os clientes que estão procurando um celular novo, a Livelo, em parceria com o Magazine Luiza, preparou uma campanha. Clientes Livelo garantem seis pontos por real na compra dos smartphones Motorola Edge 20, Edge 20 Lite e Edge 20 Pro, até domingo (22/08). Para garantir a paridade promocional, os clientes devem realizar a compra através do site da parceria entre as marcas.

Os clientes da Livelo também podem aproveitar a campanha de acúmulo de pontos com a Polishop para comprar itens como airfryer, caixinha de som e aspirador robô. A paridade promocional é de seis pontos por real em compras feitas no site da parceria. A campanha é válida até domingo (22/08) em todo o site.

E para quem ama pedalar, a campanha com o Extra é a opção perfeita. Clientes Livelo podem aproveitar o Dia Nacional do Ciclista, comemorado hoje (19/08), para juntar quatro pontos por real gasto em itens selecionados como bicicletas, luvas e muito mais. Para garantir a pontuação, as compras precisam ser feitas via cartão de crédito ou boleto bancário, até sexta-feira (20/08).

Além disso, para clientes que estão em busca de opções para cuidar da pele, as compras no site da parceria com a marca O Boticário, garantem o acúmulo de seis pontos por real gasto. A campanha é válida até sexta-feira (20/08) e é uma ótima oportunidade para quem procura itens como hidratantes, perfumes e maquiagens, entre outros.

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários