Livelo anuncia bônus de até 80% nas transferências de pontos para Tap

por: Redação
10 de agosto 2020

Livelo e Tap Miles&Go começam a semana com promoção. A partir de hoje (10/08) até sexta-feira (14/08), oferecem até 80% de bônus nas transferências de pontos.

Ao enviar pontos da Livelo para o Tap Miles&Go, todos os clientes ganham bônus de 30% na conta Tap mais 30% de pontos de volta na conta Livelo, totalizando 60% de bonificação. A campanha traz condição ainda mais vantajosa para os assinantes do Club Tap ou Clube Livelo, oferecendo 35% de pontos extras na Tap, mais 35% de pontos de volta na Livelo. Neste caso, o total é de 70% de bônus.

A bonificação máxima é garantida para os assinantes de ambos os clubes: são 40% de pontos bônus na Tap e 40% de pontos de volta na Livelo, somando 80% na transferência.

Para participar não é preciso realizar cadastro na campanha, basta transferir no mínimo 1.000 pontos Livelo para o Tap Miles&Go durante a vigência da oferta. Não há limite de transferência ou bonificação para os clientes.

Os pontos bônus serão creditados em até 20 dias úteis ao término da campanha. Os pontos Livelo são válidos por 24 meses, os pontos Tap por 36 meses e o bônus Tap por até 23 meses contados a partir da data do crédito no programa.

Para mais detalhes, consulte a página da campanha neste link.

Tags: pontos , tap , bônus , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários