Livelo anuncia até 100% de bônus na transferências de pontos para TudoAzul

por: Redação
12 de julho 2021

Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, a Livelo promove uma oferta imperdível de transferência bonificada em parceria com o TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul. A campanha é válida até quinta-feira (15/07) e permite até 100% de pontos bônus na transferência.

Todos os clientes ganham 60% de bônus no TudoAzul. Já os assinantes do Clube TudoAzul ou do Clube Livelo garantem 100% de pontos bônus. Para ativar a oferta é preciso realizar uma transferência mínima de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência.

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas.

Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.

Acúmulo de pontos turbinados em compras on-line

A Livelo também começa a semana com ofertas de acúmulo de pontos em compras on-line. Confira os detalhes abaixo:

Ponto: para os clientes em busca de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e muito mais, as compras feitas no site da parceria garantem o acúmulo de cinco pontos por real. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues pelo Ponto, com pagamento via cartão de crédito e boleto bancário, até quinta-feira (15/07).

Rentcars: para clientes que procuram alugar um carro com conforto e segurança, reservas feitas a partir de hoje (12/07) possibilitam o acúmulo de 3 pontos por real gasto através do site da parceria. A campanha é válida até domingo (18/07).

Tags: pontos , tudoazul , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários