- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo anuncia transferência de pontos bumerangue para Latam Pass com bônus se até 80%

A Livelo anuncia transferência bonificada em parceria com o Latam Pass, programa de fidelidade da companhia aérea Latam. Até domingo (29/08), todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 30% de pontos extras na conta do Latam Pass e os novos assinantes Clube Latam Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta do Latam Pass.

Os assinantes ativos do Clube Latam Pass, por sua vez, ganham 10% a mais de pontos extras na conta do programa de fidelidade da Latam e assinantes do Clube Livelo garantem 40% de pontos bônus de volta na conta da Livelo. O limite máximo de bonificação é de 500 mil pontos, sendo 250 mil pontos na conta do participante em cada programa.

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses em ambos os programas. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.