Livelo permite troca de pontos por abadás do Carnaval de Salvador

por: Redação
8 de fevereiro 2018

Quem quiser correr atrás dos trios elétricos de Salvador durante o Carnaval de 2018 tem uma oportunidade. O programa de fidelidade Livelo passou a permitir a troca de pontos por abadás, que são os ingressos para que o folião possa acompanhar alguns blocos do Carnaval na capital baiana.

Um dos trios que o cliente Livelo poderá acompanhar com seus pontos é o Bloco do Nana, comando pelo cantor Léo Santana em 2017. Os shows acontecerão nos dias 09/02 e 10/02, na Barra Ondina, e os ingressos podem ser resgatados na plataforma da Livelo, a partir de 26.600 pontos.

Outras opções para quem quer curtir o carnaval de Salvador correndo atrás do trio elétrico, são os ingressos para o show do ex-Chiclete com Banana Bell Marques, no “Bloco Vumbora!”, que acontecerá no dia 09/02, por a partir de 38.100 pontos e, nos dias 11/02, 12/02 e 13/02, ingressos para o “Bloco Camaleão”, um dos maiores blocos de carnaval da Bahia, que pode ser resgatado a partir de 60.100 pontos.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes da Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, acesse: Entretenimento Livelo ou digite ‘Carnaval’ na área de busca da plataforma.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.


Booking.com

Tags: carnaval , salvador ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários