Livelo oferece apenas nesta sexta-feira bonificação em novas adesões e promoções para todos participantes

por: Redação
29 de julho 2022

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, disponibiliza, apenas hoje (29/07),  tem ofertas que oferecem mais benefícios para os assinantes do Clube Livelo. Na quarta edição do Clube Livelo Day, os clientes podem aproveitar para turbinar o saldo de pontos com compras on-line, trocar os pontos por produtos do catálogo e até assinar o Clube Livelo ganhando pontos bônus.

Confira os detalhes abaixo:

Para os clientes que querem fazer parte do Clube Livelo, que é o clube de assinatura do programa de recompensas que garante benefícios exclusivos, a oferta especial da Livelo garante até 150% de pontos bônus para novas adesões.

Os clientes que optarem pela assinatura do Clube Classic, Plus, Super ou Mega ganham 150% de pontos bônus, que serão creditados em duas parcelas, sendo 75% no 3º e 6º mês após a adesão. Já os consumidores que optarem pelo Clube Top, a bonificação é de 100%, sendo dividida em duas vezes, 50% no 6º e 12º mês de assinatura. Todos os detalhes, bem como o regulamento da ação, estão aqui.

A Livelo também preparou uma campanha para os assinantes do Clube que desejam trocar os pontos por hospedagens. Os membros dos Clubes Classic e Plus garantem 20% de desconto no resgate de hospedagens mediante uso do cupom CLUBEDAY20. Os assinantes dos Clubes Super e Mega possuem 25% de desconto com o cupom CLUBEDAY25 e, para quem faz parte do Clube Top, o desconto é de 30% usando o cupom CLUBEDAY30. Para mais informações, veja aqui.

Outra novidade é para quem quer aproveitar os pontos acumulados para adquirir um produto sem precisar colocar a mão no bolso. Nesta ação promocional, assinantes de todos os planos do Clube Livelo têm 30% de desconto em itens de uma coleção especial, que conta com opções como camisetas, toalhas e mochilas. Para garantir o benefício é preciso utilizar o cupom CLUBELIV30 no final do carrinho.

Além dessas campanhas, os clientes do Clube Livelo podem turbinar o saldo de pontos em compras online com mais de 20 parceiros. Para essa oferta, a Livelo se uniu a grandes marcas como Hering, Marisa, Insider Store, ABC da Construção, Dzarm e Giuliana Flores, entre outras, para oferecer paridades especiais a cada real gasto. É importante ficar atento às regras para garantir o acúmulo de pontos e se é necessário utilizar um cupom para pontuar.

Todas as informações sobre a campanha Clube Livelo Day podem ser acessadas aqui.

Tags: livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários