Livelo anuncia primeiras promoções e bônus de 2018

por: Redação
15 de janeiro 2018

O programa de fidelidade Livelo acaba de lançar uma série de promoções. São até 70% de bônus na transferência de pontos para o Tudozzul, além de 50% de desconto na assinatura do Clube Livelo e acúmulo de 5 pontos Livelo para cada 1 real gasto na Netshoes. Confira abaixo os detalhes das ofertas, válidas a partir desta segunda-feira (15/01):

Bônus de até 70% para o Tudoazul

Clientes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 19 de janeiro, receberão bônus conforme regra abaixo:

70% – Assinantes de ambos os clubes: Clube Livelo + Clube Tudoazul;
60% – Assinantes de apenas um dos dois clubes: Clube Livelo ou Clube Tudoazul;
50% – Demais clientes.

50% na assinatura do Clube Livelo

Clientes Livelo que assinarem o Clube Livelo das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 até 28 de janeiro receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. A partir do segundo mês o valor volta ao padrão.

Acúmulo Turbinado na Netshoes

Até 21 de janeiro, os clientes Livelo que comprarem na Netshoes, por meio do Compre e Pontue, terão o acúmulo turbinado em 5 pontos para cada 1 real gasto. Além disso, no período, quem comprar uma camiseta poderá fazer a personalização de nome e número de graça.

Para saber os detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.




ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários