Livelo oferece acúmulo de pontos turbinado para Dia dos Namorados

por: Redação
26 de maio 2020

A Livelo oferece aos seus clientes condições especiais de acúmulo de pontos nas compras de presentes para o Dia dos Namorados. Confira os detalhes das promoções disponíveis:

Renner: acúmulo de oito pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e seis pontos por real para os demais clientes. Promoção válida até quarta-feira (27/05).

Luxury Loyalty: a curadora de produtos e serviços para consumidores de alta renda oferece até 12 pontos por real para assinantes do Clube Livelo e até 10 pontos para os demais clientes em produtos da Santa Elisa, loja de acessórios desenvolvidos com couro sintético e tecido sustentável. Nas categorias Casa e Bem-estar do site, a Luxury Loyalty oferece acúmulo de quatro pontos por real para cliente do Clube Livelo e 3 pontos para os demais clientes. Oferta válida até 31 de maio.

Fiever: no lançamento da parceria com a loja on-line de calçados e acessórios do Grupo Arezzo, a Livelo oferta acúmulo de cinco pontos por real em todos os produtos do site, sendo que diversos itens contam com 40% de desconto. Para garantir a paridade promocional, o cliente deve aplicar o voucher LIVELOFI. Oferta válida até 31 de maio.

Mais ofertas Livelo

Além das promoções para o Dia dos Namorados, a Livelo disponibiliza acúmulo de pontos turbinado no Extra. São cinco pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e um ponto por real para os demais clientes na compra de produtos comercializados e entregues pelo Extra, com pagamento via cartão de crédito. Oferta válida até quinta-feira (28).

Para os clientes que necessitam se locomover e para isso precisam alugar um carro, a Livelo oferece acúmulo de dois pontos por real na Rentcars. Não há data limite para a retirada do automóvel. A promoção é válida até 31 de maio.

Para assegurar os acúmulos turbinados, basta acessar o Compre e Pontue, no site da Livelo, e procurar as empresas mencionadas. Os regulamentos das promoções encontram-se na página que detalha cada parceria.

 

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários