- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo oferece bonificação na transferência de pontos para o Latam Pass

Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, a Livelo promove oferta de transferência bonificada em parceria com o Latam Pass, programa de fidelidade da companhia aérea Latam. A campanha é válida até domingo (30/05) e permite até 90% de pontos extras na transferência.

Todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 35% de pontos extras no Latam Pass. Os assinantes do Clube Latam Pass ganham mais 10% de pontos extras na conta do programa de fidelidade da Latam e assinantes do Clube Livelo garantem 45% de pontos bônus de volta na conta da Livelo.

O limite mínimo de transferência é de 20 mil pontos. Ou seja, quem tem menos do que isso no Livelo não consegue transferir. O limite máximo de bonificação é de 500 mil pontos, sendo 250 mil pontos na conta do participante em cada programa.

Caso o cliente queira assinar o Clube Latam Pass durante a campanha especial e transfira seus pontos, será possível ganhar ao todo 40% de pontos extras na conta Latam Pass, sendo 35% de pontos extras por realizar a transferência e mais 5% de pontos extras por ter assinado o Clube Latam Pass.

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 36 meses no Latam Pass e 24 meses na conta Livelo. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.