- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo e Latam Pass estão com campanha de transferência de pontos bumerangue

A Livelo e o Latam Pass estão com oferta de transferência bonificada até quinta-feira (16/09/21). Todos os clientes que transferirem pontos nesta campanha ganham 30% de pontos extras na conta do Latam Pass e os novos assinantes do Clube Latam Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta Latam Pass.

Aassinantes ativos do Clube Latam Pass ganham 10% a mais de pontos extras na conta do programa de fidelidade da Latam, tendo uma bonificação de 40%, e os assinantes do Clube Livelo garantem 40% de pontos extras de volta na conta Livelo. O limite máximo de bonificação é de 500.000 pontos, sendo 250.000 pontos na conta do participante em cada programa.

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses em ambos os programas. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste  link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.