- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo oferece até 35% de pontos extras nas transferências para Latam Pass

A Livelo acaba de anunciar até 35% de pontos extras nas transferências para o Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines.A ação acontece até a próxima sexta-feira (06/02).

Todos os clientes Livelo vão receber 15% de pontos de volta na conta Livelo. Já os assinantes do Clube Livelo recebem 35% de pontos e volta na conta.Os clientes membros do Clube Latam Pass com pagamento em dia e ativo, receberão a bonificação perene de até 30% de pontos extras, de acordo com o plano contratado. As regras do clube estão disponíveis no site do Latam Pass.

Todas as informações da promoção estão disponíveis neste link. É preciso acessar a página para se cadastrar na promoção antes de realizar a transferência para garantir os pontos extras nas contas Livelo e Latam Pass.

A transferência mínima é de 20 mil pontos Livelo para a conta Latam Pass, sendo que não há limite máximo para transferência. Os pontos extras serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha.

Assinantes do Clube Livelo podem potencializar a transferência e comprar pontos Livelo com 40% de desconto durante todo o período promocional.