- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo apresenta novo marketplace

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está disponibilizando uma nova opção para juntar ainda mais pontos. Já está no ar o novo marketplace da Livelo, onde os clientes poderão comprar itens de catálogo em reais e juntar pontos Livelo sem migrar para o site do parceiro. Além disso, o participante irá acessar informações sobre o acúmulo de pontos de forma mais rápida e diferenciada.

No site da Livelo: livelo.com.br, é possível comparar os preços dos produtos que cada parceiro oferece e quantos pontos o cliente irá acumular de acordo com a sua escolha. Além disso, o prazo para recebimento dos pontos será menor e, após cada compra, os mesmos já constarão como “lançamentos futuros” no extrato do participante.

Benefício para os parceiros

Já para as empresas parceiras da Livelo que estiverem presentes no novo marketplace, os ganhos são principalmente em termos de mídia. Seus produtos e sua marca estarão expostos em mais um canal de distribuição para o universo de mais de 19 milhões de clientes da Livelo.

Em um primeiro momento, estão disponíveis produtos da Magazine Luiza, Fast Shop e Via Varejo – com Casas Bahia e Extra.com. Se o cliente escolher uma TV específica, por exemplo, disponível em uma dessas lojas, já vai saber quanto o produto vai custar em reais e quantos pontos a compra vai render no parceiro A ou B. O planejamento é de evoluir essa carteira ao longo das próximas semanas, já que todos os parceiros Livelo atuais são elegíveis a participar do marketplace.