Livelo oferece até 50% de bônus na transferência de pontos para cias aéreas e hotéis internacionais

por: Redação
17 de abril 2018

A empresa de fidelidade Livelo está com uma promoção que oferece bônus de até 50% nas transferências de pontos para programas de fidelidade internacionais. Entre os programas parceiros com oferta de bonificação estão o Air France-KLM Flying Blue, o Aeromexico Club Premier, o British Airways Executive, o Iberia Plus e o IHG Rewards Club. A ação está disponível para todos os clientes Livelo que transferirem seus pontos até o dia 22 de abril.

Como Funciona

No período de 16 a 22 de abril, clientes Livelo que transferirem a partir de 20.000 pontos para os programas de fidelidade internacionais Air France-KLM Flying Blue, Aeromexico Club Premier, British Airways Executive, Iberia Plus receberão bônus de até 50%. Nas transferências para o IHG Rewards Club, os usuários ganham o bônus a partir de 10 mil pontos. Serão 20% para todos os clientes e mais 30% para assinantes do Clube Livelo, totalizando 50%.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários