Livelo lança ofertas especiais de Natal

por: Redação
22 de dezembro 2020

A Livelo disponibiliza para os clientes que ainda não encontraram os presentes para este Natal, a compra de pontos com 40% de desconto, exclusivamente para os assinantes do Clube Livelo. A oferta oferece a oportunidade para presentear com pontos amigos e familiares queridos nesta data especial, dando a liberdade de escolha para resgatarem produtos, viagens e experiências incríveis.

A oportunidade faz parte da campanha #PinkMeusSonhos, Natal da Livelo em referência à cor de sua marca, e é válida até 25 de dezembro.

Superofertas e Coleção Especial

A Livelo também oferece, até o dia 23 de dezembro, 5 Superofertas a partir de 2.300 pontos com opções para resgate de produtos, incluindo kit cerveja, espumante, cooler térmico, climatizador de ar e bicicleta.

Para os clientes que amam drinques e já estão pensando em como aproveitar este verão, a Livelo oferece a oportunidade de resgatar um Kit Cerveja Corona, de 2.800 pontos por apenas 2.300 pontos, ou um espumante Salton, de 4.900 pontos por 3.700 pontos. Os clientes ainda têm a oportunidade de resgatar um Cooler térmico Corona, perfeito para manter as bebidas geladas em qualquer local, de 15.700 pontos por apenas 9.000 pontos.

A Livelo também disponibiliza o resgate de um climatizador de ar com três velocidades, de 30.300 pontos por 20.000 pontos, ou uma bicicleta Colli Bike, de 45.400 por 29.000 pontos.

Além disso, tem desconto de 20% na coleção “Especial Feliz Ano Novo” para os assinantes do Clube Livelo. Os clientes devem usar o cupom CLUBE20 no carrinho para garantir o desconto e realizar o resgate até o dia 12 de janeiro.

Acúmulo de pontos turbinados

No Compre e Pontue, os clientes podem aproveitar ofertas de acúmulo de pontos turbinados com marcas como Anacapri, Fiever e C&A para escolher os presentes de Natal. Confira as campanhas:

Anacapri: acúmulo de quatro pontos por real gasto até 23 de dezembro. O cliente deve aplicar o voucher LIVELOAN.

Fiever: quatro pontos por real gasto utilizando o voucher LIVELOFI. Válido até 23 de dezembro.

C&A: acúmulo de até 10 pontos por real, no site da parceria, mediante uso do cupom CEALIVELO, em compras realizadas até o dia 23 de dezembro. O acúmulo máximo é válido para pagamentos com o cartão C&A. Demais formas de pagamento garantem seis pontos por real.

 

Tags: pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários