Livelo anuncia parceria com a Eudora

por: Redação
18 de agosto 2020

A Livelo lança hoje  (18/08) parceria com a Eudora, empresa do Grupo Boticário com venda multicanal e portfólio com mais de mil produtos nas categorias maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, tratamento facial e acessórios.

A campanha de lançamento oferece cinco pontos por real na Eudora para compras efetuadas até 23 de agosto. Os clientes Livelo passam a contar com mais uma marca de primeira linha para acúmulo de pontos no setor de beleza, além da campanha promocional que inaugura a parceria. Para garantir os pontos turbinados, o participante da Livelo deve inserir o cupom LIVELOEUD no momento da compra. A marca Eudora é reconhecida por transmitir confiança e inspiração para as mulheres por meio de seus produtos.

Extra e Netshoes

Além disso, a Livelo oferece, até amanhã (19/08), acúmulo de cinco pontos por real no Extra para assinantes do Clube Livelo e um ponto por real para os demais clientes, em compras de produtos vendidos e entregues pelo Extra, com pagamento via cartão de crédito.

O comércio eletrônico da marca se destaca pela variedade, qualidade e preços competitivos dos produtos alimentícios e não alimentícios, desde eletroeletrônicos até roupas e itens para carro e para a casa.

Na Netshoes, um dos principais sites de lifestyle esportivo da América Latina, a oferta é de 12 pontos por real para assinantes do Clube, enquanto os demais clientes acumulam 6 pontos a cada real gasto até amanhã. A marca, que é referência em velocidade de entrega e atendimento ao cliente, possui milhares de produtos das principais marcas esportivas.

Tags: pontos , eudora , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários