Livelo anuncia oito pontos por dólar gasto na Booking.com

por: Redação
22 de julho 2020

A empresa de recompensas Livelo oferece uma campanha com a Booking.com para acúmulo de 8oito pontos por dólar gasto em reservas realizadas até dia 31 de julho. Confira os detalhes das demais promoções disponíveis:

Movida: para os clientes que desejam alugar um carro é possível acumular cinco pontos Livelo por real gasto em diárias. A promoção vale para reservas no período de 20/07 a 26/07 e retiradas até 26/08/2020.

Fast Shop: para os clientes interessados em eletrodomésticos, eletrônicos, itens de informática e telefonia, entre outros, a Livelo oferece três pontos por real gasto no período de 22 a 24 de julho. Essa promoção é exclusiva para assinantes Clube Livelo, não assinantes pontuam um ponto por real gasto.

Funstock: quem já está de olho em presentes para o Dia dos Pais pode aproveitar para acumular seis pontos por real gasto na loja entre os dias 21/07 a 27/07.

Fiever: para aqueles que procuram um visual jovem, urbano e despretensioso, a Fiever (marca do grupo Arezzo) oferece 5 pontos por real nas compras realizadas de 21/07 a 24/07, e peças com até 40% de desconto. É preciso utilizar o voucher LIVELOFI para aproveitar.

Luxury Loyalty: na categoria de vinhos e destilados, os clientes acumulam até quatro pontos por real (para assinantes do Clube Livelo) nas compras realizadas até 31/07. Participantes que não são assinantes do Clube Livelo pontuam três pontos por real gasto.

Para assegurar os acúmulos turbinados, basta acessar o Compre e Pontue, no site da Livelo, e procurar as empresas mencionadas. Os regulamentos das promoções encontram-se na página que detalha cada parceria.

Tags: pontos , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários