- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo oferece maior acúmulo de pontos nas reservas Booking até dia 24

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, acaba de anunciar uma campanha especial para que os clientes possam juntar pontos em compras on-line nos sites das parcerias com Booking, Riachuelo, Mistral e Extra.

Para os clientes que estão pensando em programar uma viagem, a hora é agora. Na parceria da Livelo com a Booking, os participantes ganham seis pontos a cada dólar gasto em reservas feitas no site da parceria. A campanha é válida até 24/04.

E tem mais, se a ideia for compartilhar um bom vinho com os amigos e familiares, até amanhã (15/04), todos os clientes que comprarem vinhos na Mistral da seleção especial garantem dez pontos a cada real gasto. Os demais rótulos permitem juntar três pontos por real gasto.

Em comemoração ao Dia do Café, a Livelo em parceria com a Riachuelo, preparou uma ótima oferta. São oito pontos a cada real gasto em produtos selecionados no site da parceria como cafeteira elétrica e acessórios para preparo de café. A compra de outros itens como eletrônicos, roupas e itens para a casa, permitem ganhar dez pontos a cada real gasto. Já os demais produtos fora da seleção pontuam três pontos por real gasto. Para garantir as paridades promocionais é necessário utilizar o cupom LIVELO no final da compra. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues por Riachuelo até domingo (17/04).

Até 18/04, na oferta com o Extra, todos os clientes do programa de recompensas juntam seis pontos a cada real gasto em produtos da categoria de áudio, acessórios, eletrodomésticos e portáteis. Itens das demais categorias permitem ganhar cinco pontos a cada real gasto. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues por Extra, mediante pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário.

Troque pontos por passagens aéreas nacionais e internacionais

Está pensando em viajar e programar seu próximo destino utilizando pontos Livelo? Até dia 18/04 todos os participantes podem trocar pontos por passagens aéreas para São Paulo e Miami, com saídas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, exclusivas para 03/08/2022. Confira abaixo as ofertas:

Rio de Janeiro para São Paulo: a partir de 8.300 pontos
São Paulo para Miami: a partir de 88.500 pontos
Brasília para São Paulo: a partir de 10.100 pontos

Para aproveitar todas as ofertas relacionadas a viagens, acesse aqui. A campanha está sujeita à disponibilidade e as taxas não estão inclusas no valor promocional.