- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Livelo oferece acúmulo turbinado de pontos em ofertas de Dia das Mães

A empresa de recompensas Livelo está com ofertas especiais para os clientes que buscam presentes para suas mães. Até a próxima sexta-feira, dia 08 de maio, os clientes podem comprar na Amaro com paridade de dez pontos por real gasto e na Sephora com acúmulo de cinco pontos por real gasto.

Até as 10h00 do dia 11 de maio, a Livelo realiza sua segunda campanha com a nova parceira Frigelar, loja especializada em itens de refrigeração. O acúmulo é de  sete pontos por real para clientes do Clube Livelo e cinco pontos por real para os demais participantes. A promoção é válida na compra de adegas, frigobares, cervejeiras, bebedouros e purificadores de água de todas as marcas.

Só hoje

Quem procura uma joia para presentear a mãe, tem excelente oportunidade de acumular pontos Livelo com o novo parceiro Julio Okubo, joalheria especializada em pérolas. São quatro pontos por real gasto em compras apenas hoje (06/05). Para aplicar a paridade promocional, o cliente deve usar o cupom “Livelo”.

Aqueles que procuram eletrodomésticos ou itens eletrônicos podem optar pela Fast Shop, que junto com a Livelo oferece quatro pontos por real gasto a clientes do Clube e dois pontos por real para os demais participantes.

O cliente deve acessar os parceiros pelo Compre e Pontue para assegurar os pontos turbinados. Basta clicar em “Ganhe Pontos”, na barra principal do site, depois na opção “Com sites parceiros” e procurar os parceiros mencionados. Os regulamentos de cada promoção estão disponíveis na mesma página.